Protocolo emitido para comprovar a entrega e o recebimento de determinados documentos.
A entrega e recebimento de documento é um ato que necessita de certa formalidade para que sua comprovação possa ser realizada caso isso seja necessário.
E o melhor método para realizar tal comprovação é a emissão de um protocolo onde devem constar os dados de quem entrega e de quem recebe os referidos documentos.
Dessa forma, apresentamos abaixo um simples mas completo modelo de protocolo de entrega de documentos.
PROTOCOLO DE ENTREGA DE DOCUMENTOS
(nome da empresa), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº (informar), com sede à (rua), nº (informar) - (bairro), Cep (informar), na cidade de (município) - (UF), declara ter recebido de (nome), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar), nesta data, os seguintes documentos:
- (primeiro documento);
- (segundo documento);
- (terceiro documento).
(localidade), (dia) de (mês) de (ano).
(assinatura)
(nome do responsável)
(cargo)
Modelos relacionados
Modelo de Recibo de Entrega de Documentos
Escrito que confere formalidade à entrega de documentos servindo para comprovação para o ato.
Modelo de Recibo de Entrega de Cópia de Prontuário Médico
Documento que comprova a entrega do prontuário médico pela unidade hospitalar ao paciente ou requerente.
Modelo de Recibo de Entrega de Chaves
Documento utilizado para comprovar a entrega das chaves pelo locatário ao locador ao término do contrato de aluguel.
Modelo de Recibo de Entrega de Veículo
Comprovação de transferência da posse de um automóvel, motocicleta, caminhão ou outro veículo.
Modelo de Recibo de Entrega de Crachá
Documento que comprova o recebimento pelo empregado do crachá entregue pela empresa.
Modelo de Recibo de Atestado Médico
Recibo que comprova a entrega do atestado médico de afastamento pelo paciente à empresa ou instituição.
Modelo de Carta de Envio de Documentos
Carta ou e-mail que tem por finalidade acompanhar o envio de documentos ao destinatário.
Modelo de Autorização para Retirada de Documentos
Termo de autorização para um terceiro proceder a retirada, em nome de alguém, de documentos que se encontram arquivados em uma empresa ou instituição.
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